BRICS / blogs

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CARTA AOS VIZINHOS



Conectados:


Conectados:



Conectados:




Conectados:








Conectados:


CONTINUANDO A CARTA ACIMA...

1- QUESTÃO DA FAXINA EM CURITIBA QUE JAIR PROMETEU:
Jair Bolsonaro foi à Curitiba no dia seguinte ao ato do Lula (Ele tem esse comportamento desde 2016, seguir o Lula). 
Ele Prometeu fazer a lavagem das escadarias da Universidade Federal do Paraná ( UFPR) e foi um grande fiasco. Ali dava para observar que ele não tem a mínima  noção de organização executiva. Ele vai improvisando, emendado e quando é pego, MENTE. 
Página 6carta-ao-stf-maio-de-2018-2_5   => do documento Carta Aberta ao STF de maio de 2018
http://privatarianuncamais.blogspot.com/2018/10/carta-ao-stf-maio-de-2018-2_5.html 

2- QUESTÃO DA INDÚSTRIA  BÉLICA:
A indústria das armas precisa que políticas públicas  como bolsa família, renda minima, escolas e faculdades pública  sejam   ineficientes do contrário a ordem se estabelece e eles não vendem. Desordem social é necessária para sua sobrevivência.
 Jair Bolsonaro é mais que  garoto  propaganda dessa industria... 
https://epocanegocios.globo.com/Mercado/noticia/2018/09/favoritismo-de-bolsonaro-valoriza-acoes-da-industria-das-armas.html
https://www.revistaforum.com.br/alem-de-odio-agora-bolsonaro-tambem-vende-armas/

3- QUESTÃO DA FINLÂNDIA NÃO PREVISTA POR JAIR:
 Jair Bolsonaro é um grande bajulador dos EUA e o Donald Trump é seu ídolo, contudo se você perguntar a ele por que Trump foi a Finlândia se encontrar com Vladimir Putin nesses dias ele não saberá  responder,  afinal Jair tem conteúdo ZERO  sobre questões internacionais .

Finlândia foi o primeiro país a dizer NÃO às sanções proposta por Barack Obama à Rússia. Vários países aderiram, Finlândia não, apesar de ser inimiga história da Rússia desde as guerras napoleônicas até as hitlerista. 
Dizem que Jair se espelha em Trump nas suas caminhadas , contudo para ser o dedo mindinho do Donald há se ser no minimo patriota, coisa que já está claro que não é. Bater continência para bandeira estrangeira é mais que simbólico, é prova a quem ele serve. Donald Trump é patriota até a medula, Jair é um cagão dos EUA e vai entregar , assim como Temer, tudo que puder caso seja presidente.  

4- POR QUE O BRASIL TINHA QUE DERRETER EM 2015, DILMA CAIR E LULA SER PRESO:
Brasil estava predestinado a ser a 3° maior economia do mundo nos governos petistas. De 12° maior economia em 2002 e chegamos a ser a 6° em 2010? Aquilo era assustador para os EUA.  Quando o Lula previu a  quebra bancária mundial em 2006  ( nós imortalizamos aquela previsão em requerimento ao MPF em 2007)  e a formação do banco dos BRICSs,  o Brasil se tornaria alvo da ira ianque, assim como a Líbia e depois a Síria. A Lava Jato é importante, só que ela foi desvirtuada desde o principio com interesses geopolíticos  no enfraquecimento social do Brasil. O golpe do mensalão 2012/2013 e logo em seguida a Lava Jato? Coincidencia demais para não ficar alerta .

5- VOTO IMPRESSO VENEZUELANO, CAÇAS SUECOS, DIREITA SUECA :
Minha defesa do VOTO IMPRESSO, junto ao STF, foi baseado no processo eleitoral do nosso vizinho e deixei isso documentado ( Clicle aqui).
Quando vejo Jair Bolsonaro, Aécio Neves e cia, falando mal da Venezuela mesmo votando a lei  do VOTO IMPRESSO em 2015 fico imaginando que esse povo não sabe juntar A + B. Eles não têm um raciocínio minimamente lógico e pessoas assim são muito perigosas em cargo de poder, não aguentam o tranco. 
Há vários processos contra o Lula que são eminentemente  político. Isso já está claro e aqui em Brasília há um processo que interessa aos EUA, melar a compra dos CAÇAS SUECOS e assim fortalecer a direita sueca. Isso não vem funcionando muito bem. A esquerda vem vencendo todas e esse ano também.  
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2018-09/esquerda-vence-eleicao-sueca-por-1-cadeira-de-diferenca-no-parlamento
Nós relatamos isso ao STF na última carta, do tamanho da irresponsabilidade nesse processo...
http://privatarianuncamais.blogspot.com/2018/10/carta-ao-stf-junho-de-2018_5.html  ano página 23.
...Há um ministro do STF que foi à Suécia e dias depois o processo foi aberto aqui em Brasília. Esse evento pode conectar  o PSDB à direita sueco num complô contra o primeiro ministro sueco. Sei que isso é explosivo, foi por isso que deixei lá documentado, esperávamos que o processo fosse sumariamente arquivado, esperaremos mais alguns dias e se isso não acontecer teremos que ir a embaixada sueca para fazer o alerta da conspiração. 
  
6- PEC DA MORTE- PREVISTA EM 2015:
Essa PEC que acabou se tornando emenda constitucional era tudo que os EUA queriam, isso fragiliza todo estado de bem estar social trazendo aventureiros na área de saúde e educação para o nosso território. Como os EUA estão derretendo, lá há inúmeros problemas que vai desde educação superior até saúde publica, mas o maior dos problemas parece ser o dólar como lastro mundial.  
Os BRICS ao montarem um banco já sabiam que eles viriam para cima de nós e vieram. O que fazer? RESISTIR . A Europa ( povo europeu) está até as tampas com os EUA por questão da migração que as guerras do petróleo provoca e cada dia que passa vão se afastando deles e indo em direção aos BRICS. JAIR É A CONTINUIDADE DE TEMER e muita gente boa não está percebendo que por sua vez tem por objetivo enfraquecer o tecido social. Cada um de nós tem que usar cada espaço que tiver e  fazer a resistência. Tudo é importante, qualquer ação tem valor  nesses dias até  usar as fraudes das urnas que Jair vem propagando por aí. .

7- CRISE NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA:
 Em 2015 eu previ o encolhimento do PSDB enquanto partido ( CLIQUE AQUI doc. total CLIQUE AQUI doc. ao  TCU  )   alertamos que eles iriam encolher e fomos ao Senado com esse diagnostico   ( CLIQUE AQUI) . Nada funcionou e hoje vemos o PSDB com a pior eleição de sua história.
Quando tudo falhou e ao ver o relator do processo, Senador Antonio Anastasia, colocar a questão do PLANO SAFRA no processo de Dilma fomos à PF, à PGR ao MPF e ao STF falar da compra de votos  no atacado e o   Ministério da Agricultura, no varejo ( CLIQUE AQUI ) e deu no que deu: Aécio sendo pego em uma operação da PF no caso Joesley.
Ele está soltinho da silva, já o Lula que nada fez ...

8- TROCA DO RELATOR DO PROCESSO DO JAIR NO CASO DE RACISMO E ENCONTRO DO PRESIDENTE DO TRF4, DESEMBARGADOR FLORES COM VICE DO BOLSONARO:
Muita gente não percebeu, o relator do processo de racismo do Jair  seria o Ministro Barroso,  ( CLIQUE AQUI  pagina 7), mas quem acabou  relatando o processo foi de fato Marco Aurélio de Mello. O que isso quer dizer, acho que eles entenderam que manter o Barroso seria péssimo para ele e nós chamamos no documento para esse detalhe. Como já falamos tudo é importante e essa mudança se mostrou prudente apesar do Barroso ser o mais imprudente entre os ministros do STF. Enfim... 
Dias depois deste requerimento ao MPF ( 19/07/2018) o presidente do TRF 4,  ( CLIQUE AQUI ) Thompson Flores, vai de encontro ao vice do Bolsonaro ( 20/08/2018). O que isso quer dizer ? Que eles, a direita, abortariam a candidatura do direitista Alckmin e abraçariam a extrema direita baseada na minha análise sobre a possibilidade do Bolsorano ir ao 2° turno? Parece loucura não é?  
Eu já errei muito, mas erro menos que a média, acho sim que eles estão levando a sério meus diagnostico. Havia a previsibilidade do Bolsonaro comer todo central ,com o Alckmin junto e esse encontro é apenas mais uma prova.

9- ANEXO FOLHETO DE 2016 NA DEFESA CONTRA O GOLPE E PREVISÃO DE AUMENTO DE DESEMPREGO:
Jair  toda a hora fala da fraude nas urnas...


...Isso é tática de intimidação e auto-publicidade, ele quer intimidar o  STF pela besteira de impedir o uso do voto impresso nesse 2018 e levantar a questão para sua defesa em 2015 no plenário. Isso seria eficiente se nós já não tivéssemos feito isso 2013.  
Jair está , sem querer, nos valorizando .Enfim... 
Previsões ou prognósticos de determinada  situação  qualquer um pode fazer, mas resultados de longo prazo são muito complicados. Em 2016 eu fiz isso no meu prédio, distribui panfletos no sentido de impedirmos o afastamento de Dilma, afinal Temer seria o pior dos mundos. 
E Deu no que deu...




Agora estamos aqui diante de um fascista que não conseguiu nem fazer uma faxina em área pública  nesse 2018 em Curitiba e se pretende administrar o Brasil.  Será o governo Temer continuado e piorado se esse desastre acontecer.
Eu enquanto petista penso por três vieses, se ele realmente se eleger será ótimo para o partido  e para a história brasileira e péssimo para todos nós enquanto Nação. 
O PT já sai dessa eleição com apoio maciço e para alguém que já estava morto e só esperando  ser enterrado, não é  nada pouco. Fez a maior bancada na Câmara e continua a nível estadual ainda muito forte. O PSDB derreteu.
A questão histórica é a da grande mentira que pode ser desvelada num eventual governo Jair. Se fala tanto que os generais foram tão bons administradores, que nunca o Brasil foi tão rico quanto naqueles tempos, agora teremos um Jair para desmentir tudo isso. Alguns dizem que ele fará tanta besteira que não durará nem 6 meses caso seja eleito e o seu vice tomaria o seu lugar. Tudo pode acontecer se essa tragédia for eleita e até uma nova ditadura se prevê, voltaríamos a ter a paz,  a paz dos cemitérios. 
Só mais uma nota sobre como se abre a porta do fascismo: Em 2014 já falamos sobre isso em   carta ao TJDF  ( CLIQUE AQUI  olhar páginas 6/7) e  papel da imprensa e Judiciário ficou muito  bem relatado e a ditadura foi cheia de corrupção foi muito bem lembrada. 
Agora eles tentam colocar de volta o monstro que criaram, só que ao prender Lula tudo ficou mais difícil. 
De qualquer forma devemos resistir e esse documento é muito nisso, uma ato de resistência. O PT nunca foi tão essencial quanto nesses dias, quanto nos dias que virão . É preciso fortalecer o partido.
Muita gente está com medo de manifestar seu voto publicamente em Fernando Haddad e sofrer algum tipo de agressão de algum bolsonarista mais extremista e isso vem tornando as pesquisas pouco confiáveis. No primeiro turno em torno de 8% provavelmente respondeu nas pesquisas que votaria em branco ou nulo por conta desse terrorismos  e acabou dando aquela diferença . O Jair Bolsonaro sabe  tanto disso que  vem aplicando o terrorismo das urnas fraudadas. 

ATUALIZAÇÃO, DIA 24/10/2018
ENTREGAS
Edifício Endereço Quantidade
1 MAR MEDITERRÂNEO QNL 11 BLOCO B 60
2 SAINT TOMAS QNL 12 BLOCO D 72
3 NOVA REPÚBLICA  QNL 13 BLOCO D 60
4 CASA BLANCA QNL 15 BLOCO B 90
5 SAINT PATRICK QNL 15 BLOCO C  45
6 BARCELONA QNL 15 BLOCO D 72
7 MAR NEGRO QNL 19 BLOCO B 97
8 MONTE LÍBANO QNL 19 BLOCO D 81
9 QNL 21 BLOCO A 12
10 RES. MADRID QNL 21 BLOCO B 72
11 RES. BRASÍLIA QNL 21 BLOCO C 31
12 SAINT SEBASTIAN QNL 21 BLOCO D 72
13 IPANEMA QNL 23 BLOCO B 96
14 AMAZONA QNL 23 BLOCO C 30
15 AREIA DOURADA QNL 23 BLOCO D 96
16 ANTONIETA SALLES QNJ 58 BLOCO B 49
17 ANA PAULA QNJ 58 BLOCO C 72
18 ESPERANDIO+A1:D43 QNJ 58 BLOCO E 60





Nenhum comentário:

Postar um comentário